segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Boas-vindas ao novo blogue e novidades quentinhas!



Meus amores, faz muito tempo que estou longe do blogue. Todavia, agora que ele está repaginadíssimo, graças ao meu amigo e parceiro do Um Baixinho Nos Livros, o Marcio Silva, vou estar sempre presente nele.

Andei sumido, sim... Andei muito sumido. Peço desculpas a todos vocês, por ter desaparecido desse cantinho aqui, mas... Vamos lá, vamos ao que interessa!

Eu desejo a vocês que sejam muito bem vindos ao meu novo blogue. Ele tá lindo, não tá? Diz o que você achou nos comentários. Eu quero saber da opinião de vocês. Esse layout novo tá me deixando aflito e com vontade de escrever muitas coisas nele. 

Então, eu ainda não ia dar com a língua nos dentes, até porque há um livro meu para ser lançado ano que vem, o Vênus em Escorpião (já falei dele aqui no blogue em um post antigo, breve voltarei a falar novamente). E além dele estou compartilhando com vocês algumas Novelas Nada Delicadas que estão dando o que falar.

Para tornar as coisas mais dinâmicas, vou dividir esse post em dois tópicos.

Sigam-me os bons!

Novelas Nada Delicadas

Tudo começou com um projeto antigo, que eu havia roteirizado há algum tempo, como andava sumidinho da Amazon e tinha deixado um pouco de molho algumas publicações no Wattpad, resolvi dar início a publicação dele. Tenho feito isso aos poucos de forma gradual. Por quê?

O projeto está atrelado ao meu e-mail. 

O primeiro conto que faz parte dessa compilação a qual dei o nome de Novelas Nada Delicadas, foi compartilhado com alguns leitores que se inscreveram no blogue e/ou deixaram seus e-mails em comentários em meus posts na página do Facebook e Instagram.

O conto se chama O Escravo e é aquele que dá início a trajetória de Mýa Rivers, uma escritora, assim como eu, que se mete numa pesquisa de campo para desenvolver um novo trabalho.

Cada ser humano tem a sua particularidade em se tratando de preferências sexuais e fetiches. A mente erótica, trabalha de forma para que no reino das paixões toda a dramaturgia que irrompe dos desvarios da lascívia, possa ser interpretada.
Mýa Rivers é uma escritora de carreira feita. Com vários livros publicados, ela se mete numa pesquisa de campo para desenvolver uma nova história. Para isso, convida homens e mulheres para visitarem seu escritório e contar-lhe as suas experiências de pico, onde o êxtase fora alcançado de forma enlouquecedora.
A primeira das NOVELAS NADA DELICADAS, conta a história de Alek, um jovem submisso que tem um fetiche particular direcionado a determinada situação, onde os níveis de adrenalina são intensos e o tesão/prazer é levado ao limite.
Embarque nesse universo e descubra até onde a imaginação, acompanhada do desejo sexual, pode levar as relações afetivas, permeadas de erotismo.
Serão quatro contos que além de falar um pouco da história da escritora Mýa Rivers, retrata seus visitantes e a narração de suas aventuras sexuais e seus fetiches.

Meus amores, eu vou dar mais um chancezinha a vocês, se quiserem receber os próximos contos em vossos e-mails, é só deixá-los nos comentários ao fim do post que vão receber ele bonitinho, revisado e diagramado. Olha só que legal! 

Romance Novo

Bem, deixando as Novelas Nada Delicadas de lado, chegamos a uma novidade quentinha. Eu ia guardar segredo, até porque aquilo que não é assistido pelos outros, tem menos chances de ser estragado, mas como eu amo vocês, meus leitores, vou revelar algumas coisas bem básicas sobre o romance. 

Ele se chama Circe e tem o subtítulo de da magia a sedução e conta, obviamente, a história da deusa-feiticeira Circe, que após fugir da ilha onde fora aprisionada, por conta de seus crimes, tenta levar uma vida normal sendo uma mortal e se escondendo dos olhos dos outros deuses. Principalmente da sua mãe, a Deusa Hécate, e do seu rival, o Deus Hermes. O que posso falar, é que a minha bruxinha má, tem um canil de homens submissos ao seus pés e que fazem tudo aquilo que ela ordena. Imagine só, que além de contar com fantasia o romance vai ser bem quente! 

Isso é tudo o que posso adiantar para vocês, por enquanto.

Ficaram curiosos? Pois eu não vejo a hora de compartilhar essa história com vocês, mas para isso preciso terminá-la antes, não é verdade? Vou tentar mantê-los sempre informados de como está o andamento do romance.

Então meu povo, eu termino esse post por aqui, com essa revelação bombástica.

Quero saber o que acharam das novidades. Quero saber também o que acharam do blogue. Deixem nos comentários algumas palavrinhas para este autor aqui, que está carente de amor dos leitores. 

Um grande beijo do seu,

Marcos Well

Um comentário:

  1. Parabéns! Sucesso... Você merece.
    É uma honra poder contribuir para o seu sucesso. ^^

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir

©Marcos Well - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo