sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

RETROSPECTIVA 2017


Meus tchuquinhos, tudo bem com vocês? Espero que estejam maravilhindos, pois eu estou ótimo. Babys que moram em meu coração, o nosso ano está acabando. Muitas coisas lindas aconteceram nesse 2017 e esse post é para fazer uma pequena retrospectiva das coisas mais importantes que aconteceram em minha carreira literária. Então, sem enrolar muito, vamos começar, não é mesmo?


PUBLICAÇÃO DO FÍSICO DO ROMANCE EPICURO EM MEU JARDIM
O ano já começou assim, com um belo de um tiro. Epicuro em meu jardim foi a minha primeira aposta como um romance na Amazon. Antes, eu não havia publicado nada. Então, um belo dia, decidi colocar ele lá. Após algumas vendas razoáveis, decidi publicar um físico do livro. Claro que, para autores iniciantes, as coisas não são tão fáceis assim e então resolvi optar por uma editora de pequeno porte que atenderia as minhas demandas na época. Em março de 2017 o físico de Epicuro em meu jardim, saiu. Hedonê, que é a protagonista do romance, ganhou asas e passou a voar para casas por todo o Brasil, levando a sua sensualidade, a suas poesias e os seus sonhos primaveris para os leitores.


O HOMEM DOS MEUS SONHOS
Após a publicação de Epicuro em meu jardim em formato físico, aventurei-me em outros caminhos. Escrevi o roteiro do meu primeiro romance homoafetivo, mas não sabendo se estava realmente preparado para publicá-lo, decidi primeiro, escrever um conto introduzindo os leitores a história. Foi assim que nasceu Ohomem dos meus sonhos.
No dia 16 de julho de 2017, ele foi lançado em formato de eBook na loja Kindle da Amazon e me rendeu um belíssimo de um primeiro lugar, na categoria LGBT e Gay. Eu fiquei muito feliz com o resultado do conto, com os comentários feitos e a repercussão que ele gerou.


ASSINATURA DO CONTRATO COM A EDITORA ELLA
Vendo que O homem dos meus sonhos havia dado certo, parti para a busca de uma editora que fosse de confiança, de qualidade e que pudesse publicar o romance que deu origem ao conto O homem dos meus sonhos, o Vênus em Escorpião.
Assinei com a editora Ella o contrato que vai levar o meu segundo romance, agora de temática homoerótica/BDSM para a Bineal do Livro de São Paulo.


NOVELAS NADA DELICADAS
Finalizados todos os acertos com a Editora Ella para a publicação do Vênus em Escorpião, voltei-me para a produção de alguns contos que explorariam fetiches. Assim nasceu as Novelas Nada Delicadas, que após a repercussão do primeiro conto O Escravo, recebeu também da Editora Ella a publicação de um livro físico. Esse foi um dos momentos mais lindos de 2017, a confiança no meu trabalho, a ajuda dos leitores, o amor e o carinho das pessoas ao meu redor. Devo muito desse ano a todos vocês que acompanham o meu trabalho e tornam o meu sonho real a cada dia que passa.


FINAL DO PRÊMIO TATU DE ROMANCE DA EDITORA KAZUÁ
Por fim, mas não menos importante, uma grande surpresa. Tudo começou num final de semana turbulento. Eu havia viajado para o interior, tinha sido assaltado, estava sem celular e internet, apenas com o computador de mesa disponível. Foram exatamente dois dias, sentei-me e escrevi o romance que dei o nome de Primavera de Cinzas.
Numa noite, vi o anuncio do Segundo Concurso de Produção Literária da Editora Kazuá e resolvi inscrever o bebê prematuro. Passaram-se meses e eu até havia esquecido da inscrição do livro, foi então que numa manhã, recebi o e-mail que mudou a minha percepção sobre a minha literatura. Nele, havia a informação de que eu havia passado para a segunda e última fase do Prêmio Tatu de Romance com o meu Primavera de Cinzas. Fiquei surpreso e extremamente alegre com o acontecido. Foi lindo e até hoje enche meu coração de emoção.

Acho que fico por aqui com a minha retrospectiva. Muitas coisas marcaram a minha vida esse ano e me fizeram repensar e ver a vida e a carreira de escritor por outro ângulo. Quero agradecer a todos que participaram disso, vocês são incrivelmente lindos. Leitores, autores e amigos, eu amo vocês. Obrigado por tudo. E que 2018 chegue, pois o bicho vai pegar.


Um beijo meus chuchus!

Um comentário:

©Marcos Well - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo