terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Tudo que você precisa saber sobre o livro físico das Novelas Nada Delicadas

Alô, alô, meu amores. 

Como vocês estão? Espero que estejam muito bem, pois eu estou ótimo e cheio de novidades para contar. Sei que demoro pacas para dar um alô aqui no blogue, mas é que a vida anda realmente corrida. Maaaaaaaas, vamos ao que interessa e nada de ladainha.

Bem, no finalzinho de outubro comecei a postar na Amazon alguns contos, que carregavam o subtítulo de Novelas Nada Delicadas. Esses contos foram, O escravo, Pupy e O Voyeur. Cada um deles tratam de um fetiche específico, contudo apesar de poder serem lidas separadamente, as histórias se completam, se entrelaçam.





Os contos foram bem recebidos pelos leitores e muitos pedidos de livro físico, foram feitos. E, graças a esses pedidos, a Editora Ella, que é a mesma que vai publicar o meu romance Vênus em Escorpião, na Bienal de SP em 2018, fez o convite para publicar o livro reunindo todos os contos.

Confesso que já tinha planos de publicar um livro reunindo todos eles na Amazon, contudo seria apenas em eBook. Até porque, os três contos lançados na plataforma Kindle não são os únicos que compõem o livro.

Então, tãm tãm tãm tãm...

Vou revelar em primeira mão, os títulos de todos os contos aqui, agora. Além, é claro da sinopse oficial do livro.

Os contos que dão forma ao livro são:


  • O escravo;
  • Puppy;
  • O Voyeur;
  • Dominatrix;
  • A pornógrafa/O podolatra;
  • Sissy Baby;


Gostaram dos títulos? 

E agora, a sinopse oficial.

Tãm tãm tãm tãm



Cada ser humano tem a sua particularidade em se tratando de preferências sexuais e fetiches. A mente erótica, trabalha de forma para que no reino das paixões toda a dramaturgia que irrompe dos desvarios da lascívia, possa ser interpretada.

Mýa Rivers é uma escritora de carreira feita. Com vários livros publicados, ela se mete numa pesquisa de campo para desenvolver uma nova história. Para isso, convida homens e mulheres para visitarem seu escritório e contar-lhe as suas experiências de pico, onde o êxtase fora alcançado de forma enlouquecedora.

Diante dos mais voluptuosos e libertinos homens e mulheres, ela passeia por todas as possibilidades de se adquirir prazer, fugindo de regras e padrões impostos em sociedade.
No entanto, mesmo metida em meio a histórias desejosas, a sua vida pessoal e o seu passado, não deixam de atormentá-la, e além de lidar com o material que tem em mãos, ela terá que superar um grande trauma.

Ah, mas as notícias não acabam por aqui. Para publicação dos meus livros que são ambos de temática LGBT/BDSM, a Ella criou um novo selo. O selo LGBT, que será exclusivo para romances LGBTafetivos.

Olha só que selinho lindo.




Gostaram das notícias? São todas igualmente maravilhosas não é?


Obrigadinho por estarem aqui, um cheiro e um grande abraço em todos

Um comentário:

©Marcos Well - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo