quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

LANÇAMENTO WATTPAD: DIÁRIO SECRETO - MARCOS WELL

Bom dia, meus tchuquinhos, como vocês estão? Espero que muito, mas muito bem. Hoje, eu vim aqui anunciar uma coisa maravilhosa para vocês.
Bem, 2018 começou e para mim, que desde o ano passado estou metido com vários roteiros, será um ano de muitas publicações. E, para começar essa maratona, quero apresentar a vocês o meu novo romance.
Tãm tãm tãm tãm...
Ele se chama Diário Secreto, logo abaixo está a capa e a sinopse.




Sinopse: Ana Luísa, uma advogada bem-sucedida, cultiva uma paixão avassaladora por um motoqueiro misterioso. Todos os dias, ela vai ao mesmo local no intuito de vê-lo e admirá-lo, mesmo sem saber quem ele é e o que faz naquele lugar. Casada com um empresário, mãe de uma menina, vive uma vida monótona, metida na rotina a que o trabalho, o casamento e a maternidade lhe impõe.

A paixão pelo marido se perdera em meio as frustrações cotidianas e a atenção que não recebe do mesmo. Assim, todas as noites, ela fantasia encontros com outros homens, projetando em sua mente, sonhos lúbricos que a fazem acordar encharcada de excitação.

Até que o inacreditável lhe acontece, e ela recebe das mãos de uma entidade, Himeros, o deus do desejo sexual, um diário, onde deve narrar experiências que a partir de então, serão postas à sua frente, para que ela possa vivenciá-las. Ana Luísa, é levada ao seu limite e obrigada a encontrar-se no meio do caos e das aventuras luxuriosas nas quais ela se mete. Redescobrindo as paixões da vida e a sua própria feminilidade ela passa a viver intensamente, na tentativa de suprir todos os anseios da sua carne.
O romance é dividido em cinco capítulos enormes e, a minha pretensão é publicar um capítulo, a cada semana.
Mas, como não gosto de deixar meus tchuquinhos esperando, vamos logo de prólogo? 




Não esquece de votar, deixar aquele comentário com as impressões e indicar para a galeris, tá?

Um beijo meus amores.

Um comentário:

©Marcos Well - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo